Páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

HAPPY HALLOWEEN \õ/

Olá pessoaaal o// Tudo bem com vocês?

Primeiramente,quero me desculpar por sumir assim do blog. Estou passando por uma situação muito difícil e complicada nesse momento. O ENEM não me ajudou muito também,então... Ao falar em ENEM,o que vocês acharam das provas? A redação estava DADA! Gente,que redação maravilhosa :D. Agora que o ENEM e minha preocupação sobre o mesmo foram embora,quero me dedicar ao blog. Maaas,preciso da ajuda de vocês,ultimamente estou sem criatividade para post,então por favor,por favorzinho me ajudeemm T-T. Obrigada ♥

Enfim,hoje dia 31 de Outubro é o HALLOWEEN! (Não se animem! Moramos no Brasil e não comemoramos como os americanos T-T) #ochoroélivre

O Halloween foi criado pelo povo CELTA (não é o carro,ok? kkk),eles acreditavam que no último dia do verão,os espíritos saíam dos cemitérios e iam tomar posse dos corpos dos vivos. Os CELTAS colocavam nas casas objetos assustadores,como: caveiras,abóboras enfeitadas,ossos,entre outros,para que assim pudessem assustar os espíritos. Por ser uma festa pagã,foi condenada na Europa,na época da Idade Média e passou a ser chamada de Dia Das Bruxas. Os que ainda comemoravam esta data,eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.

As decorações das casas são maravilhosas ♥


















As maquiagens e fantasias são perfeitos ♥





















E o principal: OS DOCES! São deliciosos e maravilhosos,claro ♥


















Halloween é incrível,né?
Infelizmente,aqui não comemoramos T-T

E aí,o que acharam do post de hoje? Espero que tenham gostado õ/. Beijinhoos ;*

                           ♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥
                                         Snapchat:pandase ♥ Tumblr ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário