Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Maratona de Séries,Filmes e Animes

Oláá pessoaal o// Tudo bom com vocês?

Recentemente eu tive uma ideia na qual achei bastante legal. A ideia é a seguinte: toda sexta ou sábado eu inicio uma maratona,seja de séries,animes ou filmes.

Com as séries: eu tenho que "devorar" uma temporada em uma semana.
Com os animes: eu tenho que assistir todo o anime em uma semana.
Com os filmes: tenho que assistir de 5 á 10 filmes do mesmo gênero.

Será que consigo? D:

Depois de assistidos,tenho que falar sobre a série ( ou a temporada ),anime ou filme. Será que tem como não dar spoiler? Acho que não. kkkkk

Se vocês gostaram da ideia ou querem acrescentar algo,podem deixar nos comentários.

Espero que tenham gostado da ideia,assim como eu gostei. Beijocas ;*

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário