Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dicas Para Ter Unhas Saudáveis

Olááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Como todos sabem,as mulheres são vaidosas e adoram ficar sempre bonitas. Mas nós mulheres também somos donas de casa,e por conta disso nossas unhas podem ficar feias em um curto período de tempo.

Algumas mulheres entram em desespero quando uma unha quebra,outra fica chateada porque pintou as unhas em um dia e no outro o esmalte já estava saindo,algumas enlouquecem quando aparece cutícula...Enfim,ser mulher é uma loucura!

E por conta disso,resolvi criar um post dando dicas de como cuidar bem das unhas. Vamos lá õ/

01. Hidratar
 Quanto mais hidratada a unha ficar,menos chance de ficarem brancas e aparecerem cutículas. Hidrate-as sempre que as unhas estiverem ressecadas,ou passe hidratante sempre que lavar as mãos.Você pode carregar o hidratante em sua bolsa e passar três vezes ao dia.

02. Cera Nutritiva
 Essas ceras são ótimas em manter as cutículas hidratadas. São a base de óleo,não deixam as mãos oleosas e podem ser usados por cima do esmalte.

03. Fortalecer
 Além de uma dieta saudável,o óleo fortalecedor é outra solução para unhas fracas. O certo é passar antes de pintar as unhas,para que o óleo fique em contato com a unha.

04. Unhas Amarelas
 Sol,sal,cloro,resídios de protetor solar,cremes hidratantes,óleos,tudo isso pode deixar suas unhas amareladas. Utilizar bases de unha impermeabilizantes pode evitar que suas unhas e esmaltes fiquem amarelados. Cuidado com os esmaltes de cores escuras,eles amarelam as unhas. Se já estiverem amarelas dê uma pausa nos esmaltes e deixe as unhas crescer novamente para voltar a cor natural.

05. Fazer as Unhas Todo Final de Semana
 As unhas devem ser lixadas e feitas uma vez por semana,não só no verão como no ano inteiro. Ao fazer isso,você terá unhas fortes e saudáveis.

Olhem só,isso não vale só para a mulherada não hein... Homens fiquem atentos à essas dicas também u.u

Espero que tenham gostado do post de hoje. Sigam essas dicas para terem sempre unhas lindas e saudáveis. Beijinhos ;*

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário