Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Decoração | Cozinha ♥

Olááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Faz tempo que não falo sobre decoração aqui no blog,então hoje vamos falar sobre decoração de cozinha.

A cozinha é um local para cozinhar,almoçar/jantar com a família. Algumas pessoas passam mais tempo na cozinha do que em qualquer outro cômodo da casa (eu,por exemplo). Não há nada melhor do que deixar um cômodo,como a cozinha,a sua cara.

Há os tipos de pessoas,as quais considero 'delicadas',que deixam sua cozinha colorida,porém,com cores bem clarinhas. Como essas abaixo:



















Como vocês podem perceber,são cores,mas são clarinhas. E como vocês também podem perceber,já faz muita diferença na cozinha.


Há outros tipos de pessoas que considero 'artistas',que são aquelas pessoas que deixam aquela parede que chamamos de " parede quadro negro". Acho suuuuuper legal essa parede,com certeza farei várias paredes dessa na minha casa kk. Vejam algumas cozinhas com essa parede:























Acho super bacana essa parede. Você pode escrever o que quer,desenhar o que quer,pintar o que quer,ou seja,você pode fazer o que quiser nessa parede \õ/.


Há os tipos de pessoas que considero 'ultra organizadas',que são aquelas que deixam tudo muito organizado,limpo. Fica cada coisa em seu lugar,nada espalhado. Como as imagens abaixo:

























Como vocês podem perceber os armários estão bem organizados. Fizeram até um tipo de quartinho pra pôr os pratos,xícaras,entre outras coisas.

E há os tipos de pessoas que chamo de 'simples',que são os tipos de pessoas que deixa a cozinha simples e organizada. Sem muitas cores,sem muita decoração...Bem simples.

























Vocês veem bastante a cor marrom nas imagens. Apenas na primeira imagem vocês veem uma cor amarela,na qual vocês notam que faz a maior diferença no lugar,dá um 'TCHAN' na cozinha kk.


Pra vocês verem como uma simples cor,torna sua casa mais bonita.

Espero que tenham gostado do post,espero também que tenham ficado inspiradas. Beijinhoos ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instragram ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário