Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Aplicativo | Colorfy ♥

Oláááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Vocês conhecem aqueles livros para colorir?

Há vários livros para colorir em livrarias,e agora também tem para instalar em seu smartphone na Play Store e no iTunes. Em livrarias há livros como Floresta Encantada e o famoso Jardim Secreto,na Play Store e no iTunes há o aplicativo Colorfy.




















Se você gosta de colorir,este aplicativo irá chamar sua atenção. Mas cuidado,assim que você instalar não conseguirá fazer mais nada além de pintar,sabem porque? sim,porque estarão viciados.

Quando baixei deixei minha vida de lado só pra pintar,porque é muito bom e viciante. Mas garanto que vocês não irão se arrepender de baixar.

Algumas pessoas dizem que pintar esses desenhos é um terapia para a mente,dizem que tira o estresse. Para mim,pintar no aplicativo foi melhor,porque não tenho muita paciência de pintar no papel haha.

O aplicativo tem 10 galerias,que são: Florais, Animais, Famosos, Mensagens, Gatos, Jardins, Padrões, Mandalas, Oriental e Exotico. Cada galeria vem com várias imagens para pintar; devo avisar que algumas imagens das galerias são pagas. Em cada imagem você tem várias cores de lápis,mas,apenas 64 cores são gratuitas e as outras 54 cores são pagas.

Algumas imagens que pintei:























Pintei mais de 30 imagens,essas são as que achei mais bonitas.

Uma única coisa me decepcionou nesse aplicativo,na Play Store e no iTunes este aplicativo é gratuito,porém algumas imagens e cores são pagas,ou seja,você não tem o uso completo do aplicativo.

Colorfy na Play Store : Clique aqui ♥
Colorfy no iTunes: Clique aqui ♥

E aí,vocês gostaram do aplicativo? Espero que tenham gostado e que instalem o Colorfy em seu Android ou IOS. Beijinhoooss ;***

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário