Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Inspiração | Decoração do Escritório

Olááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Um lugar bem decorado,com cores claras,faz com que eu fique inspirada. Sempre procuro deixar minha mesa organizada e decorada,para que eu possa ficar inspirada e criativa. Eu tenho muito bloqueio de criatividade,mas sempre procuro inspiração em algo,e uma dessas inspirações é a decoração.

Para quem trabalha com computador,um escritório é maravilhoso. Eu não trabalho com isso (na verdade nem trabalho),mas uso muito o computador.

















Cores calmas,deixando o lugar super tranquilo e inspirador para trabalhar.

E aí,o que acharam das decorações dos escritórios? Espero que tenham gostado e que fiquem inspiradas. Beijinhooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário