Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cabelos | Franja ♥

Olááá pessoaal o// Tudo bom com vocês?

Franja é um sucesso em todo o mundo. Difícil você sair na rua e não ver ao menos uma pessoa usando franja. Eu uso franja e adoro,mas quando está fazendo muito calor prefiro não usar.













Sabe essa imagem acima? Bem,uma vez pedi pra minha mãe cortar minha franja e ela foi cortando até que ficou desse tamanho e pedi pra parar kkk. Mas claro,cada pessoa possui seu gosto para o tamanho. Eu não combinei muito com a franja desse tamanho,prefiro ela abaixo da sobrancelha.













Muitas vezes as pessoas cortam a franja de uma forma que não combina com ela mesma. Algumas pessoas não sabem qual franja combinaria mais com ela,e por conta disso fui pesquisar sobre tal assunto. Dizem que existe uma franja certa para cada formato de rosto.

















(O link do site no qual fiz o screenshot está no final do post)

Agora vocês saberão com qual tipo de franja vocês combinam e não irão mais fazer besteira \õ/.







Atualmente as franjas são tão usadas que até bolsas e acessórios possuem as próprias franjinhas haha.

Como eu disse no início do post,eu uso franja,mas as vezes o clima na minha cidade está tão quente que não aguento colocar a franja pra frente e acabo jogando o cabelo pro lado kkk.

E aí,o que acharam do post de hoje? Espero que tenham gostado e que usem bastaaante franja ♥. Beijinhoooss ;**

O site onde fiz o screenshot: Bolsa Beleza de Mulher

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário