Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

TAG | Me Conhecendo Melhor

Oláááá pessoaaaall o// Tudo bom com vocês?

Faz um tempinho que não respondo tag aqui no blog,então resolvi responder uma bastante legal que encontrei no blog da Camilla Cabral - Vício Feminino. Essa tag é maravilhosa \õ/

Perguntas:

01. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Resp.: Da noite,afinal,não é à toa que uma amiga minha me chama de "Amanda da night" kkkkk.

02. Você coleciona alguma coisa?
Resp.: Ainda não,mas quero iniciar minha coleção dos bonecos da Funko ♥

03. Qual era o seu programa preferido quando criança?
Resp.: Eu amava assistir As Meninas Super Poderosas e os Teletubbies *O*

04. Sobre o que pensa antes de dormir?
Resp.: Penso em bastaaaante coisa,mas na maioria das vezes penso no meu futuro.

05. Qual sua cor favorita?
Resp.: Amarelo ♥

06. Você é viciada em algum vídeo,game ou jogo de computador?
Resp.: Não tenho um vício em nenhum deles,mas tem um vídeo que assisti bastaaante,foi o vídeo da Katy Perry - This Is How We Do.


07. Você tem algum hábito ruim?
Resp.: Sim,sou muito viciada na internet T-T

08. Você tem irmão ou irmã?
Resp.: TENHO OS DOIS *OO*

09. Você tem alguma tattoo ou piercing?
Resp.: Não,e não tenho coragem pra isso kkk.

10. Qual sua flor favorita?
Resp.: TULIPAAA \Õ/

11. Quando pequena,o que você queria ser quando crescesse?
Resp.: Medicina Veterinária sempre esteve no meu coração,e é o que quero ser desde pequena ♥

12. O que você guarda embaixo da cama?
Resp.: Não guardo nada kkkk

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Resp.: Depende do dia kkk. Tem dia que sou bagunceira e outro dia sou organizada,tem dia que sou os dois.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Resp.: Canadá ou Japão ♥

15. Qual seu filme favotiro?
Resp.: Star Wars,Pitch Perfect e outros.. kkk

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Resp.: Meus pais e minha avó falam que sou parecida com a atris Livínia Vlasak quando interpretou a personagem Lia na novela Rei Do Gado kkk.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você. 
Resp.: Eu amo ballet. Algumas pessoas sabem disso,mas a maioria nem imagina kkkk.

18. Qual a última mensagem do seu celular?
Resp.: "blz ;)"

E aí,o que acham de mim? Espero que tenham gostado kk. Beijinhooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário