Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

☼ Cabelos Curtos e Penteados para o Verão + Dois Tutoriais ☼

Olááááá pessoaaall o// Tudo bom com vocês?

Gente,que calor! Aqui na minha cidade está fazendo exatamente 29ºC,gente,vou morrer de calor aqui T-T. Pra quem não sabe,o meu cabelo é muito grande,na minha cintura,e com esse calor,infelizmente não dá pra viver com cabelo desse tamanho. Eu amo meu cabelo grande,mas o calor não permite que eu fique com ele solto,e por causa disso,eu decidi cortá-lo. Ainda não fiz o corte,mas acho que daqui pro final do mês estou com o cabelo cortado,estou esperando a coragem me abraçar e ir no salão passar a tesoura no cabelo. Quero cortar ele bem curtinho,acho que o resultado vai ser uma tragédia,mas nada que uma chapinha e babyliss não resolva,certo? certo!
Hoje eu trouxe pra vocês,algumas imagens de inspiração de penteados e dois tutoriais de bônus kk. São bem simples de fazer e ficam suuuper lindos ♥












Esse penteado foi o que mais achei bonito. Essa trança foi o que deu charme no penteado *O*.









Quando as mulheres cortam o cabelo curtinho assim,elas gostam de ondular os cabelos (tem um post aqui no blog de como ondular os cabelos com babyliss e com uma meia \õ/). A maioria dos penteados que fazem é com os cabelos ondulados.



























E esses tutoriais maravilhosos? São bem simples,né?

E aí,o que acharam? Espero que tenham gostado e que agora se sintam inspiradas para cortar o cabelo e fazer penteados lindos. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Instagram ♥ Snapchat: pandayse ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário