Páginas

domingo, 5 de abril de 2015

Nail Art | AS MAIS FOFAS DO MUNDO + Um Tutorial ♥

Olááá pessoaall o// Tudo bom com vocês?

Quero iniciar o post de hoje contando um milagre para vocês: PINTEI MINHAS UNHAS! Gente,isso é muito raro de acontecer. Para quem acompanha o blog a mais tempo,sabe que eu nunca pinto minhas unhas porque não tenho paciência,mas domingo passado me deu a louca e pintei kkk. Vou tentar ficar pintando toda semana,e todo final do mês faço um post "especial unhas do mês",que tal?
Bem,eu estava olhando algumas nail art no google e encontrei algumas maravilhosas ♥





















Gente,eu preciso dessas unhas fofas AGORA!

E aí,o que acharam das unhas? Espero que tenham gostado. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥ Meu Instagram ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário