Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Série | Unbreakable Kimmy Schmidt

Oláááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

Hoje eu trouxe mais uma série de comédia para vocês. Hoje é a vez da série Unbreakable Kimmy Schmidt,uma série nova da Netflix.

Assinei a netflix á dois dias atrás,e não me arrependo. Assim que assinei apareceu essa série,e fui logo assistir. Ainda não terminei a primeira temporada,mas estou bem perto,até agora tem 13 episódios e só uma temporada.











A série é de gênero comédia e cada episódio tem duração de 30 minutos (mais ou menos). A série não é lá tããão engraçada,mas dei algumas risadas. Como eu disse lá em cima,a série é da netflix e não sei se já disponibilizaram em algum site online,se eu encontrar mando o link no twitter do blog. A série foi criada por Tina Fey e Robert Carlock.















A série conta a história de Kimmy,uma mulher que participava de um culto apocalíptico com mais 3 amigas. Ela é resgatada e decide se mudar para Nova York,onde tenta sobreviver em um mundo que ela acreditava não existir mais.










Em Nova York ela faz novas amizades,consegue um emprego,aluga uma casa,volta aos estudos. Ou seja,sua vida muda radicalmente. Ela sempre está sorrindo,é desatualizada das coisas do mundo,ou seja,ela é a esquisita da história kkk.
Enfim,conheci a série faz apenas dois dias,estou no episódio 8,e assim que eu acabar coloco uma nota dela no twitter no blog,portanto fiquem de olho o//.

E aí,o que acharam da série? Espero que tenham gostado e que assinem a netflix para assistir,garanto a vocês que não irão se arrepender. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário