Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Resenha | Batom Ameixa Perfeito - AVON

Oláááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

Anos atrás eu não usava batom nem me pagando,mas de dois anos pra cá venho usando bastante e amando muito. Adoro os batons da AVON,acho as cores maravilhosas e se eu pudesse compraria todos kkk.
Hoje eu trouxe para vocês uma resenha de um batom que estou apaixonada,o batom é roxo,e combina bastante com a minha pele.

















Ele é lindo,a cor dele é linda,esse batom é ótimo!

















Essa boca não é minha,é da Priscila Paes,ela também testou,mas infelizmente ela achou que essa cor não ficou combinou com ela. Para quem é branquinha que nem ela,a cor fica nessa tonalidade.

















Essa mão é minha,e como vocês podem perceber eu sou amarela,e a cor também ficou bonita. Nessa imagem eu coloquei a quantidade de vezes que passei o batom na mão.

Esse batom tem um probleminha,ele sai com facilidade. No dia que recebi,eu testei;falei bastante,comi,bebi e boa parte dele havia saído. Fiquei poucas horas com ele. Quando ele tá saindo fica apenas uma parte cor de vinho ao redor dos lábios. Mas esquecendo isso,ele é ótimo. Não lembro o valor dele,pelo tempo que comprei,mas acho que não foi muito caro.

E aí,o que acharam? Vocês comprariam e usariam esse batom? Espero que tenham gostado. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário