Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Músicas Viciantes ♥

Oláááá pessoaaall o// Tudo bom com vocês?

Não sei vocês,mas eu passo o dia inteiro com os meus fones de ouvido (exagero kk),adoro ouvir música,quando vou usar o pc a primeira coisa que abro é o media player ou o youtube,não paro de ouvir música kk.
"Antigamente" eu era a louca dos hard rock,hoje estou mais pro pop,mas no meio das minhas playlist de músicas do meu celular,tem várias do gênero rock (afinal,tenho playlist para tudo). Mas hoje não vou citar o gênero rock e sim o pop.

1. Meghan Trainor
Vocês conhecem a Meghan Trainor? Conheci as músicas da Meghan através da música All About That Bass,que ficou bastante famoso nos últimos meses. Admito que adorei as músicas dela e todas me deixaram bastante animada kk. Minhas duas favoritas são:



Essas duas músicas me encantaram. A primeira chama-se Dear Future Husband e a segunda chama-se Close Your Eyes. A segunda música ainda não possui vídeo oficial.

2. Ed Sheeran
Não tenho muito o que falar dele,porque afinal conheço apenas uma música kk. Essa música ficou bastaaante famosa de uns meses pra cá. Conheci essa música através de uma amiga,ela me pediu pra baixar o vídeo oficial,baixei e fui assistir,gente que coisa maravilhosa. Confesso que fiquei mais maravilhada com eles dançando do que com a música kkk. Mas mesmo assim,não paro de ouvir kkk.











O nome da música é Thinking Out Loud,prestem atenção neles dançando e fiquem maravilhados *-*.

3. Ariana Grande
Quem conhece a Cat Valentine da série Victorious do canal Nickelodeon? Conheci essa música do nada,eu tava no youtube pelo celular e cliquei nela sem querer,ai fui ouvir e gente,eu adorei kkk.











O música chama-se Problem,provavelmente vocês já conhecem. Essa música é demais!

4. Taylor Swift
Gente,essa música está em todos os lugares do mundo,sério. Conheci essa música da Taylor através de um ser do instagram (não lembro quem era),e fiquei me perguntando "que música é essa? O.O",fui no youtube e encontrei. Gente,desde o dia que eu encontre essa música que não paro de ouvi-la.











A música chama-se Shake It Off,o vídeo é engraçado e a música é muito animada ♥

5. Florence And The Machine
Confesso que estou apaixonadíssima por essa música. No dia em que a encontrei,ela definiu o que eu estava sentindo naquele momento e o que estou sentindo nesses dias. Baixei essa música imediatamente e todos os dias a ouço,porque essa música é maravilhosa.











A música chama-se Shake It Out,e essa música é linda e maravilhosa ♥♥♥

E aí,o que acharam das músicas que estou viciada? Espero que tenham gostado. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário