Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Dicas para fotografar melhor ♥

Oláááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Hoje eu parei para olhar meu instagram e do nada uma garota me seguiu,fui olhar seu perfil e descobri que ela era fotógrafa.Depois de babar com as fotos,fiquei inspirada para fazer um post sobre fotografia. E como eu ando meio longe do blog ( desculpa :c),decidi fazer esse post. Acho fotografia uma profissão muito bonita,já tentei tirar algumas fotos parecidas mas não deu muito certo kkk.

















Para melhorar suas fotos você precisa de algumas técnicas não muito difíceis.

Dicas:

1. Estabeleça um objetivo. O primeiro passo é saber onde você quer chegar e o que pode conseguir com isso. Você têm duas escolhas: ser um profissional e fazer da fotografia sua profissão ou você pode fotografar apenas para satisfação própria.

2. Conheça bem sua câmera. Não importa se você usa uma compacta ou uma profissional,você tem que aprender a manuseá-la para não perder tempo tentando descobrir como cada parte da câmera funciona.

3. Aprenda a editar suas fotografias. Muitos fotógrafos utilizam a ferramenta photoshop para editar suas fotografias e deixa-las com ar mais profissional.

4. Tenha um parceiro de fotografia. Você pode fotografar sozinha,mas com um amigo é muito mais divertido. Convida um amigo para sair e fotografar com você,é mais agradável.

5. Reserve seu tempo para fotografar. Se você quer se tornar um fotógrafo profissional está na hora de priorizar isso. Separe um tempo semanal (ou diário) para mexer na sua câmera,sair ou não para fotografar. Exercite para que no futuro você se torne um ótimo profissional.

6. Goste do que faz. Se você gosta do que faz,com certeza terá um ótimo resultado.

E aí,estão com a câmera para começar a fotografar? Espero que tenham gostado das dicas. Beijinhooosss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário