Páginas

sábado, 7 de março de 2015

Cabelos | Cuidados com o cabelo colorido

Oláááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

Todo cabelo precisa de cuidados,sempre estamos hidratando,cortando,dando os cuidados necessários. Para quem tem o cabelo com tintura não é diferente,mas claro,precisa de mais cuidados.


























Cabelos com tintura são mais trabalhosos de cuidar,porque dependendo do produto o cabelo fica bastante danificado,e tem produtos que quase não dá problemas no cabelo. Mas,danificado ou não,precisa de muitos cuidados para que ele fique sedoso,brilhoso e maravilhoso *O*.


























Os cuidados são: 

1. Use shampoo especial para cabelos tingidos. Esses produtos possuem editivos especiais que ajudam a nutrir,a dar brilho e ajuda também a manter a nova cor de seus cabelos.

2. Hidrate com frequência. A coloração tira,aos poucos,os óleos naturais dos cabelos e os deixam frágeis e secos.

3. Evite secador,pranchinha e babyliss. O uso desses três produtos com a coloração agride bastante os cabelos. Só os use quando for extremamente necessário,poucas vezes no mês.

4. Ao entrar na piscina ou mar,tome algumas precauções. Antes de entrar na piscina ou mar,lave os cabelos com shampoo anti-resíduos. Especialistas sugerem molhar os cabelos com água normal antes de entrar na piscina com cloro,pois dilui um pouco a concentração do cloro nos cabelos. Antes de entrar na piscina ou no mar,use um produto sem enxágue com filtro solar quaternizado nos cabelos.

5. No primeiro tingimento,use a coloração mais próxima do seu cabelo. Isso é importante,pois o seu cabelo vai se acostumando com o processo de coloração e para que você não fique assustada com o resultado de cada processo. Sempre vá aos poucos.

6. Recupere seus fios com produtos com queratina (Cremes ou máscaras). A queratina faz parte da composição dos cabelos e ajudam a recuperar os fios.

7. Corte regularmente os cabelos. Se você ver que seus cabelos estão com pontas duplas ou com as pontas ressecadas,corte-as. Mesmo com todos esses cuidados,seus cabelos podem ficar um pouco danificados.





































Se você quer um cabelo bonito,brilhoso,hidratado,sedoso,lindo e maravilhoso,siga todos os cuidados acima. E claro,não deixem de pesquisar mais sobre isso,eu coloquei apenas os cuidados mais importantes.

E aí,vocês querem colorir os cabelos? Sigam todos os cuidados e deixem seus cabelos de fazer inveja à qualquer pessoa. Espero que tenham gostado. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário