Páginas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

TAG | Meus desejos ♥

Olááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

Encontrei essa tag no blog da Fran,achei a minha cara e resolvi responder kk. Eu desejo taaanta coisa,vocês nem imaginam,mas não se preocupem,vou tentar resumir hahaha.

Perguntas: 

1. O que você gostaria de saber quando era mais jovem?

Resp.: Um dia encontrei meu irmão estudando química em casa,e ele estava com a tabela periódica nas mãos,e eu fiquei bastante curiosa pra saber como usava. Ou seja,quando eu era mais jovem,gostaria de saber como usava a tabela periódica kkk.

2.  Onde você gostaria de viver?

Resp.: Estados Unidos,Canadá ou Japão *O*

3. Uma coisa que você deseja e pode fazer.

Resp.: Eu gostaria muito de voltar ao ballet. Eu fazia ballet quando era criança,parei porque mudei de cidade e agora que encontrei um studio maravilhoso,quero muito voltar a fazer.

4. Em que você gostaria de ser melhor?

Resp.: Eu gostaria de melhorar um pouco o meu jeito,sou um pouco ignorante e as vezes pareço um homem falando kk.

5. O que você queria se tornar quando era criança? 

Resp.: Eu queria ser muita coisa,sempre fui muito indecisa. Mas tem um coisa que eu desejo ser desde pequena,ser médica veterinária. Decidi isso quando era pequena,um dia vi um um homem em uma carroça e essa carroça estava sendo puxada por um cavalo,e ele batia no cavalo com um chicote,ver aquilo me doeu bastante,e desde esse dia decidi cuidar dos animais. Sempre tive um carinho muito grande com os animais,quando vejo um animal na rua tenho vontade de levar pra casa e cuidar como se fosse meu filho kkk,mas ao invés de fazer isso eu fico alisando ele.

6. Existe algo que você gostaria de poder mudar no mundo?

Resp.: Sim,hoje em dia existe muita gente preconceituosa,sem amor,sem respeito. Se tem coisas que eu mudaria no mundo seria essas três,eu gostaria de tirar o preconceito,colocar mais amor no coração das pessoas e colocar o respeito.

7. Qual é o seu maior desejo?

Resp.: São dois. O primeiro é que parem de maltratar os animais,e o segundo é realizar os meus sonhos.

E essa foi a tag meus desejos. Espero que gostem,enrolei um pouquinhos,mas espero que entendam kkkk. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário