Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Séries de tv favoritas ♥

Olááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?
Vocês também são viciados em séries de tv? Ultimamente estou sem tempo para ficar assistindo e até mesmo acompanhar algumas séries,por causa da escola (3º ano não é fácil T-T). Dois dias atrás,baixei um navegador maravilhoso no meu celular,só pra assistir minhas queridas séries quando tiver um tempo livre.

A primeira série é chamada Once Upon a Time. Ouvi muitas pessoas falando dessa série antes de começar a acompanhar. Assisti a primeira vez nas minhas férias de dezembro e ela é simplesmente maravilhosa, e agora é minha favorita (como todas as outras kk).











A segunda série se chama Selfie,ela roubou meu coração e depois o partiu,a série é linda,mas muito enrolada,teve pouca audiência e infelizmente foi cancelada na primeira temporada. Gente,isso não pode acontecer T-T. Comecei a assistir selfie nas férias e me apaixonei.











A terceira série é chamada Mike&Molly,uma série muito amorzinho,que roubou meu coração no primeiro episódio. Acompanho essa série há muito tempo e nunca assisti série de comédia romântica melhor ♥












A quarta série é chamada 2 Broke Girls,essa série é muito engraçada. São duas amigas loucas,as duas são garçonetes de uma lanchonete; uma faz cupcake para ganhar mais gorjetas e a outra é apenas garçonete,foi rica uma vez,mas o pai faliu e foi preso. Parei de assistir por um bom tempo,mas voltei há uns dias.

















A quinta e última série se chama American Horror Story,antes eu tinha muito medo de assistir,mas quando tomei coragem percebi que a série não era tão assustadora como parecia. Se vocês quiserem assistir,vou avisar que a melhor temporada é a segunda (Asylum).











Recomendo essas séries pra vocês,são maravilhosas! ♥

E aí,o que acharam do post? Espero que tenham gostado. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário