Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Decoração | Chá de bebê ♥

Oláááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Não sei vocês,mas estou apaixonada por decoração de coisas de bebês. Eu estava olhando algumas imagens e pensei: "vou fazer post sobre decoração de chá de bebê". Percebi que não precisa de muita coisa para deixar o lugar charmoso,claro que tem pessoas que adooooram gastar com essas coisas. Eu nunca fui à um chá de bebê antes,mas me falaram que é ótimo e a decoração é super fofinha.














Vocês podem escolher temas,cores,ver na internet algumas decorações sobre o tema escolhido,podem fazer aquelas bolas de barbante e etc.































Estou babando nessas decorações *OO*

E aí,vamos mostrar essas imagens a pessoas que querem fazer um chá de bebê? VAMOOOSS o//. Espero que tenham gostado. Beijinhoooss ;**

♥ Curtam ♥ Sigam ♥ Inscrevam-se ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário