Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Organização | Caderno de organização ♥

Olááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Todo mundo precisa de algum caderninho pra organizar sua vida. Eu visito alguns blogs e vi que a Fran do Morando Sozinha havia feito um caderninho lindo de organização ( já faz um tempo ), e fiquei louca pra fazer um,mas não tenho tantos compromissos como muitas pessoas por ai,então por enquanto vou ficar só querendo kk. É sempre bom ter um caderninho por perto,pra quando for marcar algo verificar se nesse dia você está livre,e se estiver livre anotar imediatamente.

O caderno da Fran:

















Caderno da Jess:













Esses dois cadernos são divididos da seguinte forma: Caixa de entrada/ Rotina/ Projetos/ Blog/ Finanças/ Trabalhos/ Wishlist/ Outras ideias. O caderno delas é super organizado. No dia em que eu fizer um,tiro fotos e posto aqui no blog pra vocês verem e falo sobre ele.

Esses são para inspiração:




























































O meu com certeza será totalmente colorido,e o de vocês?

E aí,gostaram? Espero que sim! Desculpem postar só agora :/. Beijinhooos ;**

♥ Facebook do Blog ♥ Twitter do Blog ♥ Youtube do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário