Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2015

Look com botas

Oláááá pessoaaal o// Tudo bom com vocês?

Sabemos que quase ninguém vai usar botas nesse verão,por causa da alta temperatura. Bota combina com o inverno,mas muita gente também usa no verão. As mulheres estão cada vez mais usando botas,e cada vez mais eu acho lindo. Não uso tanta bota,porque não sei muito combinar as roupas pra usar. Eu estava vendo alguns look's e pensei: "vou postar sobre isso no blog,pra algumas meninas que também não sabem como combinar as roupas se inspirarem *-*". Vamos às imagens o//



























Vamos usar botas? Eu vou,e vocês? \õ/

Gostaram? Espero que sim. Beijinhoos ;**

♥ Twitter do Blog ♥ Facebook do Blog ♥ Youtube do Blog ♥ Meu Instagram ♥ WeHeartIt ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário