Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Decoração com quadros ♥

Oláááá pessoal o// Tudo bom com vocês?

As pessoas adoram decorar suas casas com quadros,e admito que fica muito mais bonito (dependendo do quadro e da cor da parede). Fica muito mais bonito se a parede for branca com alguns quadros coloridos ou quadros de uma cor só. Eu estava olhando algumas decorações e já muitas blogueiras usando este tipo de decoração. Já estou fazendo a cabeça da minha mãe pra fazer isso e ela tá gostando da ideia kkk. Algumas pessoas gostam de comprar quadros e pintá-los ou fazem com biscuit. Este vídeo é da Maddu Magalhães,ela é artista plástica (se não estou enganada) e fez essa moldura da série Friends com biscuit e pintou;essa moldura ficou perfeita e é linda como decoração *O*






























E aí,que tal decorar a casa com quadros? Fica muito lindo! Espero que tenham gostado. Beijos ;*

♥ Facebook do Blog ♥ Twitter do Blog ♥ WeHeartIt ♥  Youtube do Blog ♥ Meu Instagram ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário