Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Look | Katy Perry

Olááá pessoaaaaal o// Tudo bom com vocês?

Vocês já viram a Katy Perry sem aqueles vestidos loucos que ela usa em seus shows? Eu estava olhando alguns looks dela e até que ela parece normal kkk,brincadeira.Um dia desses eu estava pensando o seguinte: A Tessa Virtue (patinadora olímpica do gelo) parece com a Katy Perry,a Katy parece com a Zooey Deschanel (atriz e cantora),mas,a Zooey não parece com a Tessa...cheguei a seguinte conclusão: eu estou louca! kkkk. Vocês já assistiram o filme Part Of Me da Katy? Tenho um pouco de preguiça pra baixar filmes,portanto,a primeira vez que assisti o filme da Katy foi online,no final desse post eu deixo o link pra vocês assistirem,é muito bom. Em seu filme,ela conta sobre sua vida,como iniciou sua carreira de cantora,como foi o seu relacionamento com o Russell Brand e outras coisas,recomendo vocês à assistirem. Vamos as imagens?










































Continua bela!

E aí,gostaram? Esse post foi meio doido,mas tá bom kkk. Espero que gostem,beijinhos ;*

Filme da Katy legendado :3
Sigam o twitter do blog *-*
Curtam a página do facebook do blog *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário