Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Almofadas ♥

Olááá pessoal o// Tudo bom com vocês?

Quem aí é apaixonada por almofadas fofinhas? Eu sou! Gente,eu fico louca quando vejo uma,sério,eu vou até ela e abraço kkk. Alguns dias atrás,eu fui ao shopping com uma amiga e vi várias almofadas fofas e minha amiga disse que passava vergonha em loja comigo kkkkkk. Sempre que eu vejo algo fofo fico com muita vontade de apertar. Vamos às imagens o/
























Quero abraçar essas almofadas AGORA! :'(

Antes de finalizar esse post,eu gostaria de desejar à todos vocês um feliz ano novo,que todos os seus sonhos se realizem no ano de 2015,que seja um ano muito melhor que 2014. Agradeço de coração a vocês que gostam do meu blog,e esperem que em 2015 vou deixá-lo maravilhoso *-*. Talvez amanhã tenha vídeo,ao invés de algo escrito. Mostrarei como foi meu ano novo,onde passei,os fogos.

Espero que tenham gostado do último post de 2014 do Mandyzando. Até amanhã pessoal \õ/
FELIZ ANO NOVO ♥♥♥

♥ Facebook do Blog ♥ Twitter do Blog ♥ Meu Instagram ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário