Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

ESTOU DE VOLTA!! ♥

Olá pessoaaaaaaaal o// Tudo bem com vocês?

Ok,deixem-me explicar o motivo pelo qual parei de postar aqui no blog. Bem,eu estou passando por alguns problemas pessoais; problemas em casa,"problemas" na escola,e no final de tudo não tive tempo de postar no blog porque eu não estava com cabeça pra mais nada. Esse mês está sendo bastante estressante pra mim,pra quem não sabe eu tenho crise de ansiedade e tenho que ir para psicologa e não estou indo mais,e isso está me prejudicando um pouco. Agora que os problemas diminuíram e estou com mais tempo,vou voltar à postar aqui no blog,não sei se vou postar diariamente como deve ser postado,mas vou fazer o meu máximo pra sempre atualizá-lo.

Espero que vocês compreendam e continuem visitando o blog. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário