Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cães ♥

Olááá pessoaaal,tudo bom com vocês?

Eu sei,passei muito tempo longe do blog,mas agora eu voltei o///

Hoje o post será especial. Será para aquelas coisinhas lindas que fazem nosso dia mais feliz,que fazem parte da nossa família,que quando estamos tristes ficam por perto e tentam nos fazer rir,que quando voltamos para casa fazem a maior festa,deixam a casa uma zona,e que demonstram um amor incondicional.Sim,será sobre os cães. Amo animais,se eu pudesse teria um zoológico em minha casa,futuramente pretendo ser uma veterinária,e serei a melhor,darei tudo de mim pra cuidar deles. Meu pai um dia me perguntou o seguinte: "Amanda,se você passasse em medicina,você faria o curso?" e eu respondi que não,o único curso que irei fazer será medicina veterinária. Acho que não nasci pra cuidar de pessoas e sim de animais. Animal demonstra amor,carinho,respeito,claro nós humanos também demonstramos,mas eu acho diferente a forma de como muitas pessoas demonstram esse afeto. Enfim,acho a coisa mais fofa os cachorros com roupas e sapatos,vocês já viram? eles ficam a coisa mais linda. Vamos ver algumas imagens?



















































Gente,que coisa mais linda não é? Amei essas as fantasias e esses sapatinhos ♥

Então pessoal,por hoje é isso,me desculpem por passar tantos dias sem postar. Beijos ;*

2 comentários: