Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Decoração | Festa do Mickey Mouse

Oláááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

Meu priminho irá aniversariar ano que vem e minha prima já começou a comprar as coisinhas,o aniversário vai ser do Mickey Mouse e ela quer que fique perfeito.Eu que amo decorar e organizar coisas,estarei lá para ajudá-la a organizar a festa do meu priminho. Estava eu,no Google pesquisando imagens de decorações,e mais uma vez me surpreendi com tanta coisa criativa,claro,gasta um pouquinho de dinheiro,mas fica lindo no final. Olhem só:






























EU TAMBÉM QUERO UMA FESTA DO MICKEEEEY T-T
Quanta coisa linda,eu fico babando nessas coisas. Adorei o convite e as tiaras da sexta imagem :3

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado. Beijos ;*

- Curtam a página do Facebook e sigam o Twitter também ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário