Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Animes favoritos ♥

Olááá pessoaaal o// Como estão?

Pra quem não sabe,eu assisto animes faz uns anos mas eu havia parado de assistir uns meses atrás,e ontem eu voltei a assistir.Gosto muito de anime,principalmente os fofinhos.Comecei a assistir animes faz uns 4 anos,e teve uma época que eu não conseguia parar de assistir,eu estava totalmente viciada haha. Irei  colocar a sinopse dos animes e um trailer de cada. Então,vamos aos animes!

1- Toradora
















SINOPSE: Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza. No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada. Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta 
de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela, Minori Kushieda.À medida que eles vão se conhecendo, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.

TRAILER: 

2- High School of The Dead
















SINOPSE: Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

TRAILER: 


3- Soul Eater

















SINOPSE: Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma diferente que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.

TRAILER: 

O trailer está em inglês,foi o melhor que encontrei.

4- Acchi Kocchi














SINOPSE: O anime é uma comédia romêntica que gira em torno de um grupo de amigos. Tsumiki é uma garota muito fofa que se comporta como um gato,apaixonada por Io,um garoto inteligente e gentil. A história narra as aventuras e a vida deles e de seus amigos.

TRAILER: 

Esses foram os animes que assisti e amei.Recomendo muito esses animes,pra você que está no início e é uma garota começa assistindo o anime Acchi Kocchi e Toradora,e para você garoto assiste Soul Eater e High School Of The Dead. Os animes que citei são maravilhosos e se eu fosse vocês assistiria u.u kk. Tenho um site com um amigo,de animes: Animes Link,entrem e baixem seus animes! ;)

Espero que tenham gostado,até amanhã. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário