Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Android | Melhores editores de fotos

Olááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

Vocês gostam de editores de fotos? Vocês gostam de fotografar?
Eu não edito minhas fotos,mas já usei alguns editores só pra testar e acabei gostando (mas mesmo assim eu não uso). Antes eu achava que não havia motivos pra ficar editando fotografias,porque eu não tinha uma câmera boa; mas agora eu tenho,e vejo motivos para editar minhas fotos. Acho fofo algumas edições,mas tem pessoas que exagera muito em efeitos. Meu primeiro editor de fotos,foi um super fofo,eu amava ele,mas fui descobrindo outros editores e usando os outros editores. Não sou de ficar com um aplicativo por muito tempo,eu enjoo rápido das coisas. Mas enfim,vamos aos editores o/

~ Photowonder

Como eu disse lá em cima,eu usei um aplicativo de edição super fofo,e esse aplicativo é o Photowonder.











O photowonder além de ser fofo é ótimo para quem está começando a usar editores (na minha opinião) . Esse editor tem muitas funções,como:
- Filtro Câmera: Proporciona efeitos clássicos.
- Montagem: Recorte,brilho,rotação...
- Embelezamento: Remoção de acne,ampliação dos olhos...
- Efeitos: Lomo,efeito outono,foto velha,luz suave...
- Decoração: Acessórios,selos,material de texto de moda...
- Colagem: Colagem livre,colagem da foto e colagem modelo.
- Frames: Muitos quadros simples e complexos.
E também muita fofura!

~ Photo Grid










O Photo Grid foi um dos meus favoritos também. Não acho ele fofo,mas é maravilhoso para colagens. Muita gente usa apenas para colagens,mas eu usava como um editor também. Não gosto muito de fazer colagens,mas eu tinha por emergência kkk.

~ PicsArt












Com certeza o PicsArt é o melhor aplicativo de edição de foto.Ele parece ser profissional; ele tem funções bem legais,como:
- Colagem: Grades de foto,forma livre e fotos no fundo.
- Ferramenta de desenho: Pincéis artísticos...
- Rede Social: Compartilhar suas imagens,participar de concursos de fotografia...
Demais não é? *O*

~ Cymera - Selfie

Não usei o cymera,mas conheço uma pessoa que usou e ela adorou!

























O Cymera aparenta ser um aplicativo ótimo para edição. Eu estava olhando na internet algumas coisas que contêm nele e achei bem legal.As funções são bem legais:
- Álbum: Criar álbum e compartilhar com os amigos.
- Câmera: 7 tipos de lentes (Fora de foco,antivibração,temporizador,autoretrato e disparo ao toque)
- Filtro: Tem aproximadamente 100 filtros.
- Colagem e Decoração: Reconhecedor de face,pincéis,opções de texto com várias fontes e estilos.E Várias colagens incríveis.
- Beleza: Maquiagem,cabelo,mosaico...
- Retoque: Inchaço de cabeça,balões de fala...
- Idiomas: Inglês,Espanhol,Português,Russo,Alemão,Japonês,Coreano e Chinês (tradicional e simples) e Indonésio.

~ FxCamera









O FxCamera foi o meu segundo editor,acho ele um pouco parecido com o Instagram. Ele é fofo e organizado. Suas funções são as seguintes:
- Efeitos: São mais de 30 filtros.
- Compartilhar as fotos: Pode ser com seus amigos do próprio aplicativo e pode compartilhar no Facebook e no Twitter.
- Atalho: Escolher um efeito e ter a foto pronta em segundos.

E aí,o que acharam? Espero que tenham gostado,e que baixem para ter as fotos mais lindas e fofas do mundo. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário