Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vício em canais do youtube

Olá pessoal,tudo bem?

Hoje eu baixei o aplicativo do Blogger no meu celular,para NUNCA esquecer de fazer post aqui no blog UHASUAHSUA.
Gente,eu sou um pouco viciada em canais do youtube,sério.Se o blog der certo,pretendo fazer um canal para o blog o/. Há cinco canais que sou muito viciada,e vou falar sobre eles  *-*

1- Flávia Calina


Sou totalmente viciada no canal da Flavinha,todos os dias eu vejo se tem vídeo novo kkk. A história da Flavia e da Victória (sua filha) é muito linda. No mês de agosto,a Flavinha fez vlogs diários,sempre que eu acordava eu colocava pra assistir. Ela faz vídeos de culinária,dietas,sobre como é ser mãe,muitas muitas coisas. Aaah,a Flávia também é blogueira,mas não vejo mais nenhuma postagem dela lá :/

2- Jovem Nerd



Esse canal como o nome já diz,é sobre NERD o/. Eu não sou lá essas nerds,mas entendo umas coisas. Acho esse canal muito muito muuuuito maravilhoso kkk. O jovem nerd faz NerdCast (tipo uma rádio deles),NerdTour (viagem),NerdStore (loja de roupas,canecas e livros online) e até onde eu saiba,é só isso kkk. Se você é nerd,esse canal é perfeito para você! Tem ótimas edições,notícias e tal..

3- Niina Secrets



Comecei a assistir a Nina não faz muito tempo,mas estou ficando viciada. Ela faz vídeos sobre moda,maquiagem e outras coisas. Pra quem gosta de moda,maquiagem e tal,assista a Nina,você vai adorar! aah,ela tem um blog também.

4- Morando Sozinha



Eu adoro assistir a Fran! Ela é muito simpática,engraçada e organizada. A Fran tem um blog e um canal no youtube. No youtube ela posta coisas de DIY,culinária,como organizar suas coisas,decoração e muito mais. Fran e Flavinha são os canais que mais assisto.

5- Aqui Pode



Esse canal é sobre o Japão. Infelizmente um integrante saiu do Aqui Pode porque veio morar aqui no Brasil.Quem é interessado no Japão,acha um país bonito e cheio de cultura bonita,assista o Aqui Pode! O nome do único integrante desse canal é Leandro Hiroshi,mais conhecido como Hiro. E sim,ele também é do canal Hirodots (canal de gameplay).


Então é isso pessoal,espero que gostem. Estou me dedicando mais com o blog,vou fazer uma caderno de organização para ele,para sempre ter um assunto novo todos os dias e as vezes irei postar pelo celular. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário