Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TAG: Espelho Espelho Meu

Olááááááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

Hoje responderei para vocês a tag Espelho Espelho Meu. Peguei essa tag no blog da Niina Secrets e adorei. Vamos lá?

1- Você gosta do seu nome ou  mudaria?
Eu amo o meu nome e nunca mudaria.

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Gostaria de ser uns 2 anos mais velha.

3- Você queria ter nascido loira,morena,ruiva,negra ou mulata?
Eu queria ter nascido ruiva,acho tão lindo *O*

4- E quanto a cor dos seus olhos,azuis,verdes,castanhos ou pretos?
Gosto dos meus olhos castanhos.

5- Seu cabelo é natural ou tingido?
Meu cabelo é natural.

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Sou baixinha,gosto de ser baixinha kk.

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Um pouquinho mais magra.

8- Você é mais menininha ou mais desencanada?
Sou mais menininha kk.

9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Prefiro usar short jeans.

10- Vestido ou saia?
Os dois,mas eu uso mais vestido.

11- Macacão ou jardineira?
Jardineira.

12- Prefere usar,sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Prefiro usar sapatilhas e saltos.

13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Compro mais roupas e acessórios.

14- Você se arruma mais para o dia,tarde ou noite?
Dia,para ir ao colégio e tarde,ir ao shopping (as vezes).

15- Qual celebridade você gostaria de ser?
Zooey Deschanel.

16- Se defina em 3 PALAVRAS.
Fofa,bonita e vaidosa.

Então pessoal,essas foram as 16 perguntinhas da tag. Espero que tenham gostado. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário