Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O que comer com Nutella

Olááááááááá pessoaaaal o// tudo bom com vocês?

Não estou de modinha e nem quero,mas eu adoro nutella! Sério,eu adoro nutella,mas na maioria das vezes fico me perguntando com o que comer com nutella,acho que várias pessoas pensam a mesma coisa.Fui na internet ontem ver algumas comidas com nutella e encontrei várias imagens.Gente,quanto mais imagens eu olhava,mais fome me dava.Salvei algumas para vocês verem e espero que gostem ;)

1- Cookie com Nutella

















Minha nossa,cookie já é bom e com nutella...

2- Morango com Nutella
















Wooooooooooow...cara,isso deve ser uma delícia..nossa ;33

3- Marshmallow com Nutella

























Sem nem o que falar sobre isso...

4- Banana com Nutella

























Eu adoro banana,e com nutella...delícia!

5- Biscoito recheado e Nutella

















Se o recheio do biscoito for de chocolate melhor ainda :3

e agora o melhor de todos: 

6- Bolo de chocolate com cobertura de Nutella

























NOOOOOOOOOOOOSSAAA SENHOOORA...EXPLOSÃO DE CHOCOLATE! :333



Então é isso pessoal,espero que gostem,como ninguém comentou o que queria,eu resolvi postar algo :). Vocês podem comentar sem medo kkk. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário