Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Filmes que adoro assistir

Olááá pessoaaal o//  Tudo bom com vocês?

Me perdoem pela falta ontem,fui comprar um celular e andei muito cheguei em casa muito cansada e fui descansar. Mas vamos lá o/

Bem,adoro assistir filme,principalmente quando vou comer porque demoro muito,então um filme sempre é bom kk. Mas tenho uns preferidos e gostaria de compartilhar com vocês. Vou pôr o trailer de cada um aqui e espero que gostem o/

 1- Pitch Perfect


Esse filme é ótimo!

2- What To Expect When You're Expecting


Esse filme também é muito bom,porém desculpem a qualidade do vídeo do trailer :c

3- Sociedade dos Poetas Mortos


Gente,esse filme...eu chorei tanto no final dessa filme...é maravilhoso!

4- The Switch


Só tenho duas coisa a falar dessa filme: engraçado e muito engraçado,só kkk

5- Identity Thief


Essa mulher é uma ladra! kkk Esse filme é muito muito muito engraçado kkkk

6- Submarine


Filme romântico e fofinho kkk

Então por hoje é isso pessoal,sério gente,perdão por ontem :c
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário