Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Como foi o desfile cívico

Olááááá pessoaaaaal o/// Tudo bom com vocês?

Bem,hoje foi o dia do desfile,e adivinhem? CHOVEEEEEEEEEEUUU o//. Mas,fiquei totalmente encharcada,sério,eu pisava no chão e sentia a água no tênis,isso foi horrivel! kkk. Mas tirando isso,o desfile foi ótimo,não fizemos nenhuma coreografia,apenas marchamos bastante e seguramos as bandeiras que também ficaram encharcadas e por conta disso ficaram muito pesadas.Gente,choveu muito,sério,e não era essas chuvinhas fraquinhas não,era chuva forte mesmo kkk. Provavelmente,irei adoecer :c,sou muito fácil de ficar doente,minha imunidade é muito baixa. Quando eu estava voltando para a escola,um garoto falou uma coisa muito engraçada: "eeeeeita,terça-feira ninguém vai pra escola porque vão estar com pneumonia",eu ri tanto com isso,tanto KKKKK

Amanhã eu posto algo que preste,talvez um DIY,quem sabe? u.u O que vocês querem pra amanhã? Vou deixar isso por conta de vocês! Tchau pessoal,beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário