Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Bonecos e Abajur que tenho na mesa do computador

Oláááá pessoaaall o// Tudo bom com vocês?

Eu estou ficando viciada em bonecos,sério,os bonecos que falo não é barbie,aqueles bonecos bebêzinhos e nem aqueles grandões. São bonecos de desenhos animados,essas coisas assim...
Eu tenho alguns em cima da mesa do computador,e eu gostaria de mostrar a vocês. Espero que gostem *-*

Maquina de Mistério do Scooby Doo


























Essa máquina de mistérios eu comprei no mc lanche feliz. Essa máquina é um projetor,nele projeta imagens "assustadoras" kk

Art dos Monstros S.A. Universidade



















Esse é o Art,ganhei ele na caixa de cereal da Nescau. Sim,há pouco tempo atrás as caixas de cereais da Nescau tinham bonecos dos Monstros S.A.

Sulley dos Monstros S.A.























Esse Sulley também ganhei na caixa de cereal da Nescau,

Gabi do Rio 2 























Essa sapinha também ganhei na caixa de cereal da Nescau. Eu adoro os bonequinhos que vem nas caixas de cereais da Nescau,são tão fofas <3

Blu do Rio 1 e 2
























O Blu também foi da caixa de cereal do Nescau. Minha mãe sempre que vai fazer compras em supermercado,sempre compra cereal,e compra umas 3 caixas de uma vez kkk.

Abajur de Tartaruga























Esse abajur não é meu,é da minha irmã,que dorme no mesmo quarto que eu.Quando vi esse abajur,eu me apaixonei por ele! Acho fofo esse abajur :3

Então por hoje é só isso pessoal,espero que tenham gostado.Comentem o blog e divulguem para suas amigas. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário