Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Aviso!

Olááááááááááá pessooaaaall o// Tudo bom com vocês?

Venho aqui avisá-los que hoje e amanhã não terá um post tãão bom como os outros dias,por que? porque amanhã será o meu desfile da escola,e tenho que chegar lá de 6h da manhã,resumindo: tenho que acordar de 5h da manhã para me arrumar e tentar chegar lá ás 6h. Eu espero que chova ou que fique beeeeem frio,porque pra quem não sabe irei desfilar de casaco e uma boina,e ninguém merece andar no sol quente com um casaco..por favor né! kk

Nossa Amanda,por que não postou mais cedo? Gente,eu não tive tempo hoje,eu saí de manhã com a minha mãe e minha irmã,cheguei em casa de 12h,ai fui ajudar no almoço,arrumar a casa,cuidar da minha hamster e da minha cadela,e no final fiquei muito cansada e fui descansar um pouco.Só estou aqui agora para avisá-los isso. Amanhã vou tentar postar fotos (Se eu tirar alguma kkk) ou fazer algum aviso,não sei kkk.

Então é isso,me desejem sorte pra amanhã AUSHAUHS. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário