Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Aplicativos que tenho no smartphone. PART 2

Olááááá pessoaaaal o// Tudo bom com vocês?

Trago a continuação dos aplicativos que tenho no meu smartphone.Como eu disse no outro post,irei postar apenas sobre os aplicativos que uso no smartphone. Essa semana baixei um aplicativo chamado Just Dance Now,esse aplicativo faz com que o seu celular vire o controle da sua mão direita no jogo,a Play Store disponibiliza o site para você jogar e dançar muito.Mas já desinstalei esse aplicativo,porque ocupa muito espaço na memória. Vamos ver os aplicativos que uso?

PhotoGrid


















Esse é um aplicativo que faz colagem de fotos,gosto de usar ele porque as colagens ficam lindas *O*

PSafe Total


















O PSafe é um anti-vírus,eu tinha o avast,mas não servia de nada.Aí baixei esse,ele é ótimo!

PicsArt


















Ele é um aplicativo de edição,um aplicativo maravilhoso!

Play Música

















Esse aplicativo já veio no meu smartphone,mas eu uso muito ele.Sou muito viciada em música,e uso esse aplicativo por ser mais organizado.


É isso pessoal,espero que gostem.Todos esses aplicativos foram baixados na Play Store,se quiserem pode ir lá baixar *-*. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário