Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Meus sonhos *-*

Olá pessoal,tudo bom?

É tão bom sonhar né gente? Eu adoro! Não sei porque,mas eu não acredito que irei realiza-los. Daí vocês fazem a seguinte pergunta: "Porque?". Minha família é do tipo muito cuidadosa,e não acreditam muito nessa coisa de sonho,por conta disso fiquei um pouco desacreditada das coisas. Eu tenho sonhos loucos,claro que farei o possível para realiza-los,mas conseguir é uma coisa difícil. Falarei a vocês os meus sonhos nesse post,ele será um post bastante especial,porque não costumo falar dessas coisas com ninguém.

Meu primeiro sonho é conhecer o casal de Patinação Artística no Gelo,Tessa Virtue e Scott Moir. Eles são maravihosos. Esse sonho é um pouco complicado e é um dos que menos acredito que será realizado :( . Tessa e Scott patinam desde pequenos,são canadenses e foram campeões mundiais nas Olimpíadas de 2010 \õ/.






















Eu amo essa foto deles <3






















Eu acho patinação no gelo lindo,uma das coisas mais lindas que já vi na vida.






















Muita gente já me criticou por conta disso,não sei o porque e também não sei qual é a necessidade das críticas. Cada um tem seu gosto e devemos aceitar o gosto das outras pessoas.





















Cada dia que passa me apaixono mais por esse casal e por patinação no gelo!

Meu segundo sonho é conhecer o Japão,acho um país lindo,a cultura é linda,tudo é lindo lá kkk. Pra quem não sabe,eu assisto animes e tenho uma página no facebook e um blog (o blog eu n uso),fiz o blog e a página com um amigo e ele é quem faz as postagens no blog e algumas no facebook,e quem também assiste animes e querem baixa-los eu deixarei os links no final da postagem.Voltando... eu quero ir para o Japão pra conhecer mais a cultura,conhecer japoneses,ver as fofuras e comer todo tipo de comida que existir por lá kkk.































Essa imagem é deliciosa :3














Lugar lindo <3





















Eu comeria esse bento com muita pena,é tão lindo kkkk :33


Meu terceiro e último sonho (até agora) é fazer um intercâmbio para o Canadá ou para Michigan. Sim gente,os países desse sonho tem com certeza haver com Tessa e Scott,deixa eu explicar pra vocês kkk. Tessa e Scott são canadenses,maaaaass,treinam em Michigan.E também tem haver com a Flávia (blogueira e faz vídeos para o youtube,deixarei os links no final do post),eu adoro a Flávia por ela ser uma pessoa super meiga,simpática,amorosa,ela é um doce. Não postarei fotos da Flávia por não ter autorização.













Bandeira linda <3
















Canadá <3

















Michigan é um lugar lindo também <3

















Lindo né? <3


Então é isso pessoal,espero que tenham gostado de mais uma postagem. Deixarei os links aqui em baixo. Beijinhos ;*

Blog do Animes Link: animelinkdown.blogspot.com.br
Pagina do facebook do Animes Link: www.facebook.com/pages/Animes-Link/375253709207111 (Caso queiram saber quem sou eu na página,me identifico como Ia)
Blog da Flávia: www.flaviacalina.com
Canal no Youtube da Flávia: www.youtube.com/user/Fla1982

E lembrem-se: Nunca desistam dos seus sonhos,até mesmo aqueles que você acha ser impossível. Porque afinal,nada é impossível se acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário